terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Guarda meus pensamentos
Senhor aqui humildemente te peço:
Guarda minha vida, minha filha, minha familia mas sobretudo meus pensamentos...
Não me deixe ter pensamentos levianos e devasos...
Que minhas palavras sejam balsamo pra quem escuta]
Que minhas palavras sejam de paz e não de guerra
E que eu transmita amor
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Quero eu de volta...
Estou com saudades de mim, da minha garra , da minha energia da minha empolgação com as coisas de ter segurança no que quero...
Eu supervalorizo os sentimentos e me entrego a eles , sejam eles bons ou maus...
Fazer o que , por que acredito tanto nas coisas e nas pessoas...
Mas isso é tão ruim, to tão morosa ultimamente, preguiça de levantar da cama, de me arrumar e desmotivação até para trabalhar...
Nem to tendo muita motivação para escrever.
Houve uma epoca que eu me interessava mais por que tinha quem lesse...
Nem pique para brigar quase não tenho, kkkkkkkkkk
é deve ser depressão, tenho que sair dessa....
domingo, 16 de setembro de 2012
Chuva de granizo
Minha alma esta sedenta...
Não há água que sacie minha sede...
Estou num deserto e tudo que vejo é miragem
Tenho que chegar num lugar onde possa descansar
o sol me castiga
minhas pernas não aguentam mais
Minha cabeça roda, roda, roda
Quero anestesiar essa dor
Nem dormindo não passa
Saudades da chuva
Que molha meu rosto e borra minha maquiagem
Que lava minha alma
Amigo que não fala
Aqui sou eu mesma, sem temores , sem receios de ser eu mesma
mesma cheia de medo eu enfrento eles, na chuva de granizo
eu rodopio na chuva
Eu canto alto igual ao Rei Davi
Eu canto, eu pulo eu danço
Eu não sei mais se é alegria ou é tristeza
Mas é solidão
E escuto : " não mais isolada como na morte
mas exilada nos meu conflitos internos
na minha iritabilidade
na minha eterna insaciedade de algo mais
sábado, 8 de setembro de 2012
A gente já passou tantas coisas juntos, tantas boas, e tantas não tão boas assim
A gente já brigou, já se machucou muito, mas há 24 horas atrás não nos pertence mais
Eu não quero acreditar no que as pessoas dizem
Quero acreditar em você
Aliás quero mais do que isso, quero confiar em você
A confiança é como uma louça de porcelana, enquanto você cuida ela está intacta, mas se quebra é dificil consertar.;
Sinceramente você me fala de honsetidade rigorosa, mas isso tem que ser reciproco.
Relacionamento não é só um , são dois, duas pessoas, dois pensamentos, duas personalidades e gostos e até podem ser diferentes, mas os planos, os sonhos e o compromisso tem que ser em comum.
Não quero te prender, não quero te acorrentar, mas quero que fique comigo e não tenha mais nenhum segredo.
A gente já brigou, já se machucou muito, mas há 24 horas atrás não nos pertence mais
Eu não quero acreditar no que as pessoas dizem
Quero acreditar em você
Aliás quero mais do que isso, quero confiar em você
A confiança é como uma louça de porcelana, enquanto você cuida ela está intacta, mas se quebra é dificil consertar.;
Sinceramente você me fala de honsetidade rigorosa, mas isso tem que ser reciproco.
Relacionamento não é só um , são dois, duas pessoas, dois pensamentos, duas personalidades e gostos e até podem ser diferentes, mas os planos, os sonhos e o compromisso tem que ser em comum.
Não quero te prender, não quero te acorrentar, mas quero que fique comigo e não tenha mais nenhum segredo.
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Hoje eu acordei de mau humor, porque falta privacidade pra nós.
E nem falei com você, fui fazer café e nem te dei um beijo...
Mas tudo isso é porque eu queria o contrario
Queria ter levantado e te dado um longo beijo
Deitado no seu colo na sala, escutar as suas músicas, mesmo não gostando delas
mesmo tendo uma certa reserva com elas
Queria ir com você nos lugares onde não me leva
Somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo
Talvez esta leoa que esta preso dentro de mim não aceite ser domada
Queria mudar as coisas ao nosso redor
a arquitetura
a casa, a comida, os horários, ser só nós 3, essa falta de privacidade está me matando
Mas olha, eu amei o que escreveu pra mim, eu também te amo do meu jeito
e pro seu governo também tenho cíumes, porque eu achava que nem ligava mais pra você
você deveria ficar feliz com isso
Nós podemos mudar certas coisas
como por exemplo ser reciprocos
você me cobra toda hora uma postura diferente mais madura, e te pego nos meus erros
Vamos ser feliz, estou cansada de sofrer...
Só por hoje quero ver você me dizer que as coisas podem sair com planejamos
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Você conhece o caminho para terra do nunca?
Eu acredito no mundo perfeito de amor,
onde duas pessoas se amem ambas satifeitas com o seu amor.
Mas com o passar do tempo, no amadurecer das coisas
tenho que acreditar que tudo o que temos são momentos
que podem nos proporcionar uma curta alegria.
E se curto não soma com amor, como o poeta mesmo diz.
"O amor é eterno". E se o amor é eterno, onde está o amor em tudo isso?
Porém eu acredito no dia de hoje, e ainda hoje eu posso ser diferente.
Posso ter as minhas próprias escolhas, e por isso eu escolho,
descobrir como te amar a cada dia.
Em cada sorriso, cada momento.
Gosto de correr meus dedos entre os seus cabelos,
adoro os seus suspiros.
Mas não, não te apoio quando errada.
Não sou perfeito, nem tão pouco eu conheço o caminho para
a terra do nunca.
Saudades meu amor, Saudades.
Mateus Fabri.
domingo, 2 de setembro de 2012
Deixe me viver
Deixe me viver
Tire as algemas que me prendem a você
Isto me desgasta
Sou tão submissa
E o seus "nãos" me machucam
Quero fugir
Quero sair correndo de você
Pra algum lugar que não tenha a sua lembrança
Você me maltrata
Mente
Me engana
Pior que toda vez acredito
Se o amor fosse perfeito
Não teriam tantas músicas falando da dor
Eu estou com dor
Rasga lá no fundo
Não tem remédio, nem droga, nem nada que me anestesie
Nada cura essa dor
Porra , que merda
Você faz e acontece
E eu nada faço
Não tomo nenhuma atitude
Passam anos e você continua o mesmo
E eu não tenho coragem para mudar o que posso!!!!!!!!!!!!!!!!
Tire as algemas que me prendem a você
Isto me desgasta
Sou tão submissa
E o seus "nãos" me machucam
Quero fugir
Quero sair correndo de você
Pra algum lugar que não tenha a sua lembrança
Você me maltrata
Mente
Me engana
Pior que toda vez acredito
Se o amor fosse perfeito
Não teriam tantas músicas falando da dor
Eu estou com dor
Rasga lá no fundo
Não tem remédio, nem droga, nem nada que me anestesie
Nada cura essa dor
Porra , que merda
Você faz e acontece
E eu nada faço
Não tomo nenhuma atitude
Passam anos e você continua o mesmo
E eu não tenho coragem para mudar o que posso!!!!!!!!!!!!!!!!
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Só por hoje
Só por hoje eu não sou responsável pelo que fiz a 24 horas atrás
Só por hoje vou me libertar da culpa que me consome
Só por hoje vou me aceitar
Isso me causa dor
Isso me incomoda
Só por hoje vou por pra fora o peixe podre
Só por hoje não vou mais me torturar
Chega de auto-engano
Só por hoje não vou cair na procrastinação
Eu não sou autosuficiente
Só por hoje vou deixar o egocentrismo de lado
Pedido de ajuda funciona
Sem admissão não há transformação
E quem se compara não se aceita
Quando eu ficava morrendo de raiva
Era porque no fundo queria estar fazendo a mesma coisa
O mesmo ato suicida e inadequado
Eu tenho dois caminhos a seguir
Um me leva para o fundo do poço
E o outro me leva para a superfície
Só por hoje nunca mais!!!!!
Só por hoje vou me libertar da culpa que me consome
Só por hoje vou me aceitar
Isso me causa dor
Isso me incomoda
Só por hoje vou por pra fora o peixe podre
Só por hoje não vou mais me torturar
Chega de auto-engano
Só por hoje não vou cair na procrastinação
Eu não sou autosuficiente
Só por hoje vou deixar o egocentrismo de lado
Pedido de ajuda funciona
Sem admissão não há transformação
E quem se compara não se aceita
Quando eu ficava morrendo de raiva
Era porque no fundo queria estar fazendo a mesma coisa
O mesmo ato suicida e inadequado
Eu tenho dois caminhos a seguir
Um me leva para o fundo do poço
E o outro me leva para a superfície
Só por hoje nunca mais!!!!!
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
VENCE AQUELE QUE VOCÊ ALIMENTA
Uma vez escutei uma história, de um avô que contava uma história para seu netinho, sobre dois lobos. Dois lobos viviam numa floresta, e um era bom e o outro mau, tinha um garoto que cuidava deles , mas como o lobo bom , o mau também precisava comer, então o menino alimentava os dois.
Interessante, mas o menino se apegou o mau, pelo seus instintos de caça e proteção, ele não era de todo mau, mas era mais agressivo, mais forte e mais decidido, então ele começou a cuidar mais de um do que de outro, e assim o bom, que era mais pacato e tranquilo veio a falecer.
Essa história é apenas uma ficção, mas a definição nem é que ser bom tenha que ser pacato , e ser mau agressivo, ou vice versa, cada um define isso como achar melhor, mas a lição que se aprende aqui é que se você alimentar o amor, o amor vencerá, e se você alimentar o ódio, o ódio vencerá.
O ódio só atinge a nós mesmos, é um veneno que aniquila quem o sente, é como beber em porções diárias goles desse veneno, desejando o mau do próximo, mas quem vai morrer é você , e pior , morrer pouco a pouco, como uma luz que se apaga lentamente.
Não se mate lentamente, ops, e também não se mate rapidamente, não tenha ódio, raiva é natural sentir, mas o ódio te corrói, te esmaga, te sangra, esqueça isso, tente olhar pra dentro de você, faça uma viagem no seu interior e só leve na bagagem o que te edifica, pois na velhice, que é como se fosse uma conta poupança, você irá usar somente aquilo que depositou, epa, não sou velha ainda...
Mas aquilo que você alimenta vencerá , lembre se disso, sempre haverá dois lobos, a escolha é sua!
Coração em chamas
Eu te vejo
Mas eu não te tenho
Eu te olho
Mas eu não te sinto
Você diz tantas inverdades
Você ri
enquanto eu choro
E minhas lágrimas não são argumentos pra você
posso te matar
atear fogo em seu rosto
que ele continua sorrindo
sarcástico
Isso é o amor
é um jogo
onde um perde e o outro ganha
não há empate
uma luta inglória
Você me olha
mas não me vê
abuso das palavras
porque meu grito
é no silêncio da minha alma
quero sorrir
quero sentir
quero tocar
o seu corpo
seu sonhos pervertidos
eu não sou você
eu sou alma
sou coração
um coração que queima
que arde
em chamas...
Mas eu não te tenho
Eu te olho
Mas eu não te sinto
Você diz tantas inverdades
Você ri
enquanto eu choro
E minhas lágrimas não são argumentos pra você
posso te matar
atear fogo em seu rosto
que ele continua sorrindo
sarcástico
Isso é o amor
é um jogo
onde um perde e o outro ganha
não há empate
uma luta inglória
Você me olha
mas não me vê
abuso das palavras
porque meu grito
é no silêncio da minha alma
quero sorrir
quero sentir
quero tocar
o seu corpo
seu sonhos pervertidos
eu não sou você
eu sou alma
sou coração
um coração que queima
que arde
em chamas...
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
A amizade
A amizade é uma sementinha plantada e regada por anos e anos, as vezes meses, as vezes dias.
Não escolhemos quem será nosso amigo, muitas vezes acontece naturalmente, como uma chuva que é fenomeno natural , a amizade é inexplicável.
Não pode ser comprada, nem vendida, não da para emprestar, e nem esquecer.
A amizade verdadeira é levada no coração pelo longo da vida, pode ser aquela pessoa que você nunca imaginou que faria parte da sua vida, que no começo quando a conheceu nem tinha tanta afinidade assim.
Tive um contato hoje em que um amigo me pedia ajuda e eu nem sabia o que dizer, porque nem sabia qual era o problema , então pensei, pedi ajuda a Deus para me dar as palavras certas.
Que bom que consegui ajuda-lo, como ele também tem me ajudado e muitas outras pessoas que ainda nem conheço pessoalmente, mas já fazem parte da minha vida.
Quando eu era criança eu fui presenteada com o livro" O Pequeno Principe", e a frase que marcou minha vida foi: '" Você é responsável por aquele que cativa".
Uma homenagem ao meu esposo que amo, minha familia, filha e aos amigos que Deus colocou na minha vida, que sem eles seria impossível estar aqui escrevendo.
Amigos são pérolas e pérolas são valiosas, lindas e raras, quem encontra um amigo verdadeiro não pode deixa-lo ir.
Uma homenagem a Bruna que já se foi , e está com Deus , Tânia, Dany, Taty, Rafael, Jairo, Michele e a todos que me considerem amiga.Quem tem um amigo nunca está sozinho!
Beijos no coração!!!!
Não escolhemos quem será nosso amigo, muitas vezes acontece naturalmente, como uma chuva que é fenomeno natural , a amizade é inexplicável.
Não pode ser comprada, nem vendida, não da para emprestar, e nem esquecer.
A amizade verdadeira é levada no coração pelo longo da vida, pode ser aquela pessoa que você nunca imaginou que faria parte da sua vida, que no começo quando a conheceu nem tinha tanta afinidade assim.
Tive um contato hoje em que um amigo me pedia ajuda e eu nem sabia o que dizer, porque nem sabia qual era o problema , então pensei, pedi ajuda a Deus para me dar as palavras certas.
Que bom que consegui ajuda-lo, como ele também tem me ajudado e muitas outras pessoas que ainda nem conheço pessoalmente, mas já fazem parte da minha vida.
Quando eu era criança eu fui presenteada com o livro" O Pequeno Principe", e a frase que marcou minha vida foi: '" Você é responsável por aquele que cativa".
Uma homenagem ao meu esposo que amo, minha familia, filha e aos amigos que Deus colocou na minha vida, que sem eles seria impossível estar aqui escrevendo.
Amigos são pérolas e pérolas são valiosas, lindas e raras, quem encontra um amigo verdadeiro não pode deixa-lo ir.
Uma homenagem a Bruna que já se foi , e está com Deus , Tânia, Dany, Taty, Rafael, Jairo, Michele e a todos que me considerem amiga.Quem tem um amigo nunca está sozinho!
Beijos no coração!!!!
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Duas pessoas podem viver juntas
numa relação construtiva e amorosa,
apesar de serem diferentes.
Duas pessoas parecidas
podem amar-se e viver juntas.
A família pode ser um espaço aconchegante
e cheio de estímulos para o crescimento.
Uma mulher e um homem
podem ter sucesso profissional,
festejar juntos e
continuar românticos.
Um homem e uma mulher
podem somar amor e sexo.
A mulher, antes de tudo, é uma mulher.
Um homem, antes de tudo, é um homem.
A individualidade pode ser preservada,
ao mesmo tempo em que a
relação é construída.
Um homem e uma mulher
podem confiar um no outro.
Entregar-se não é submeter-se ao outro,
mas render-se ao amor
que o outro sente por nós.
Uma relação pode acabar e,
ainda assim, continuar havendo compreensão,
proteção e respeito mútuo.
Um ser humano só é livre quando ama.
Amar alguém é chamá-lo para a vida e exercer
o próprio ato de estar vivo.
numa relação construtiva e amorosa,
apesar de serem diferentes.
Duas pessoas parecidas
podem amar-se e viver juntas.
A família pode ser um espaço aconchegante
e cheio de estímulos para o crescimento.
Uma mulher e um homem
podem ter sucesso profissional,
festejar juntos e
continuar românticos.
Um homem e uma mulher
podem somar amor e sexo.
A mulher, antes de tudo, é uma mulher.
Um homem, antes de tudo, é um homem.
A individualidade pode ser preservada,
ao mesmo tempo em que a
relação é construída.
Um homem e uma mulher
podem confiar um no outro.
Entregar-se não é submeter-se ao outro,
mas render-se ao amor
que o outro sente por nós.
Uma relação pode acabar e,
ainda assim, continuar havendo compreensão,
proteção e respeito mútuo.
Um ser humano só é livre quando ama.
Amar alguém é chamá-lo para a vida e exercer
o próprio ato de estar vivo.
O ser humano não pode ser uma
fome sem alimento,
uma sede sem água, uma pergunta sem resposta,
uma vida sem amor.
Um homem e uma mulher podem encontrar juntos,
suas próprias soluções.
O medo de amar é fruto da imaginação.
Todos os seres humanos
têm direito a cometer enganos.
Amar pode dar certo
Mateus Fabri.
domingo, 26 de agosto de 2012
Hoje no mundo as coisas são descartáveis...
O amor é banalizado, as pessoas falam fazer amor, quando amor não se faz se compartilha.
A indústria vende o sexismo, a sensualidade, a imagem da perfeição, do corpo perfeito, do rejuvenescimento.
Quase não se houve falar dos principios básicos. Da família, que hoje a maioria ve como um instituição falida, da cultura, da arte, quase não se tem mais falado em bibliotecas, em leitura.
Triste viver a era da tecnologia avançada, daqui a poucos anos seremos substituidos por robos, e muitas empresas e em muitas casas em alguns paises já colocam robos como empregadas domesticas.
Vem com tudo isso a era da solidão, do desafeto, as pessoas quase não conversam mais em encontros saudaveis, e sim pelo face, pelo msn, isso não de tudo tão mau assi, mais os relacionamentos estão ficando mais frios, mais distantes...
Há tanta coisa para se fazer junto com amigos, com parceiros, com a familia.
não somos máquina, não tem como dar boot e reinicalizar um ser humano.
O amor é banalizado, as pessoas falam fazer amor, quando amor não se faz se compartilha.
A indústria vende o sexismo, a sensualidade, a imagem da perfeição, do corpo perfeito, do rejuvenescimento.
Quase não se houve falar dos principios básicos. Da família, que hoje a maioria ve como um instituição falida, da cultura, da arte, quase não se tem mais falado em bibliotecas, em leitura.
Triste viver a era da tecnologia avançada, daqui a poucos anos seremos substituidos por robos, e muitas empresas e em muitas casas em alguns paises já colocam robos como empregadas domesticas.
Vem com tudo isso a era da solidão, do desafeto, as pessoas quase não conversam mais em encontros saudaveis, e sim pelo face, pelo msn, isso não de tudo tão mau assi, mais os relacionamentos estão ficando mais frios, mais distantes...
Há tanta coisa para se fazer junto com amigos, com parceiros, com a familia.
não somos máquina, não tem como dar boot e reinicalizar um ser humano.
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Refletir..
Interessante é uma coisa: você se torna criança novamente após uma vida desregrada.
E por mais que eu não goste de viver com disciplina , eu necessito.
Da mesma maneira que preciso comer, dormir, trabalhar , respirar, amar, eu preciso de normas e regras para não recair.
A pior droga é a droga do comportamento. Um ato inadequado, hoje está me fazendo refletir.
Ou eu aceito ou sofro!
Pensar antes de agir e falar, a palavra proferida não volta para a boca, é uma seta lançada e sempre vai ferir alguém, ou até a mim mesma!
Que da minha boca saia palavras que edifiquem , e que sejam de benção , não de maldição.
Da mesma maneira quando ouço algo que não gosto e isso me fere, então não colocar a ação na frente do pensar.
Muitas vezes tomo essa atitude porque estou na defensiva, tenho que sair dessa posição e só por hoje... calma!
As coisas nem sempre saem como planejamos, porque muitas vezes não pensamos antes de agir, então só por hoje vamos cada um refletir em nossos atos inadequados para não ferir e nem sair ferido!
Funciona!!!!!
sábado, 18 de agosto de 2012
Estúpido amor
Amor estúpido amor
Sentimento mais poderoso
Nobre
Porém as vezes tacanho
Sujo
Mediocre
Desgastante
ódio
Amor e ódio
amor doente
desgastado pela dor
pela mentira
pela falsidade
pela traição
Vá embora seu horrendo
seu torpe
deixa em paz meu coração cansado
que quer ser feliz
quer sair das correntes
da prisão
da enganação
Sentimento mais poderoso
Nobre
Porém as vezes tacanho
Sujo
Mediocre
Desgastante
ódio
Amor e ódio
amor doente
desgastado pela dor
pela mentira
pela falsidade
pela traição
Vá embora seu horrendo
seu torpe
deixa em paz meu coração cansado
que quer ser feliz
quer sair das correntes
da prisão
da enganação
Esperança
Que o sol ao nascer te faça sorrir te mostrando que mais um dia se inicia..
Que o vento leve teus sonhos até Deus, e que tudo se realize
Mas quando entardecer e tudo escurecer , não desanime logo as estrelas vão brilhar...
E logo mais a lua aparecera, porem se a as nuvens cobrirem o céu e vir uma forte tempestade
Feche os olhos e perceba, nem sempre todos os dias terminam como a gente quer...
Mas podem começar como a gente sonha!!!
Só por hoje, coragem!!!!
Que o vento leve teus sonhos até Deus, e que tudo se realize
Mas quando entardecer e tudo escurecer , não desanime logo as estrelas vão brilhar...
E logo mais a lua aparecera, porem se a as nuvens cobrirem o céu e vir uma forte tempestade
Feche os olhos e perceba, nem sempre todos os dias terminam como a gente quer...
Mas podem começar como a gente sonha!!!
Só por hoje, coragem!!!!
domingo, 8 de abril de 2012
E nada mais importa
É...ontem fiz aniversário.
Grande bosta, dia de celebração de comemoração mas pra mim foi mais um dia de tristeza...
Tudo bem que no final do dia sai com minha familia para jantar fora, mas o contexto geral eu chorei muito pelas coisas que vi e que ouvi e as que não vivi...
Nem um poema, nem uma surpresa, nenhum bolo, nenhuma festa, nem um presente, nem um abraço, só um sincero parabéns o da minha filha que pronunciou isso logo que acordou...
É mas vejo as ruas, vejos as mesmas arvores, as mesmas cenas que vivi e as que poderia ter vivido , as lembranças, as recordações , a emoção de viver algo inesperado, mas agora aqui ouvindo essa música, nossa música, nada mais importa, nada mais...
Um dia comum, uma pessoa comum cheia de sonhos caídos e frustrados, mas será que ainda da tempo?
Será que isso ainda vai acontecer na minha vida, na nossa vida, será que minha vida vai deixar de ser uma mentira...
Um casamento de mentira, sem véu, sem buque, sem aliança...
Uma familia sem porta retrato, sem sobrenome
Um amor sem emoção, sem sentimento, sem album de fotos, sem passeios em familia, sem datas comemorativas, sem saudades, sem respeito
E nada mais importa
Mais um aniversário sem comemoração
sem celebração
lágrimas
Poderia ser bem diferente, deveria ter escrito minha história a lápis para poder apagar algumas coisas e com a borracha do lado...
Grande bosta, dia de celebração de comemoração mas pra mim foi mais um dia de tristeza...
Tudo bem que no final do dia sai com minha familia para jantar fora, mas o contexto geral eu chorei muito pelas coisas que vi e que ouvi e as que não vivi...
Nem um poema, nem uma surpresa, nenhum bolo, nenhuma festa, nem um presente, nem um abraço, só um sincero parabéns o da minha filha que pronunciou isso logo que acordou...
É mas vejo as ruas, vejos as mesmas arvores, as mesmas cenas que vivi e as que poderia ter vivido , as lembranças, as recordações , a emoção de viver algo inesperado, mas agora aqui ouvindo essa música, nossa música, nada mais importa, nada mais...
Um dia comum, uma pessoa comum cheia de sonhos caídos e frustrados, mas será que ainda da tempo?
Será que isso ainda vai acontecer na minha vida, na nossa vida, será que minha vida vai deixar de ser uma mentira...
Um casamento de mentira, sem véu, sem buque, sem aliança...
Uma familia sem porta retrato, sem sobrenome
Um amor sem emoção, sem sentimento, sem album de fotos, sem passeios em familia, sem datas comemorativas, sem saudades, sem respeito
E nada mais importa
Mais um aniversário sem comemoração
sem celebração
lágrimas
Poderia ser bem diferente, deveria ter escrito minha história a lápis para poder apagar algumas coisas e com a borracha do lado...
terça-feira, 3 de abril de 2012
I didt my way
Eu seguirei o meu caminho
Com ou sem pedras no caminho
Com muralhas com montanhas
com flores e espinhos
com ou sem amor no coração
com a alma travada e sangrando
eu seguirei meu caminho
com você no pensamento
com seu suor e suas lágrimas
e mesmo com o fim perto
eu encaro a cortina final
as palmas e aplausos da pláteia
ou os uivos e sussurros
de uma batalha inglória
gritando
xingando
berrando
ou metendo bala
vou indo
meu voou longe
perto de ti
e longe dos seus olhos
pra sempre???
o pra sempre não existe!!!!!!
Com ou sem pedras no caminho
Com muralhas com montanhas
com flores e espinhos
com ou sem amor no coração
com a alma travada e sangrando
eu seguirei meu caminho
com você no pensamento
com seu suor e suas lágrimas
e mesmo com o fim perto
eu encaro a cortina final
as palmas e aplausos da pláteia
ou os uivos e sussurros
de uma batalha inglória
gritando
xingando
berrando
ou metendo bala
vou indo
meu voou longe
perto de ti
e longe dos seus olhos
pra sempre???
o pra sempre não existe!!!!!!
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Celebrar a vida
Menina linda, hoje é seu dia,há 7 anos vc nasceu, criança linda,realizando assim um dos meus sonhos o de ser mãe.hoje vc é meu retrato perfeito, tenho que te dar bons exemplos, pisar firme pois vc seguira minhas pegadas.Eu tenho orgulho de ser sua mãe, de ser seu paradoxo.
Vc é minha maior realização, te amo muito e quero estar sempre presente em todos momentos da sua vida, ser seu ombro protetor,sua amiga e companheira e sempre te amar, te ver crescer e se realizar e ser feliz da sua maneira e que vc tenha sempre atitude pra buscar a sua felicidade!!!!!
Vc é minha maior realização, te amo muito e quero estar sempre presente em todos momentos da sua vida, ser seu ombro protetor,sua amiga e companheira e sempre te amar, te ver crescer e se realizar e ser feliz da sua maneira e que vc tenha sempre atitude pra buscar a sua felicidade!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)

