"Ah, dentro de toda alma existe a prova de que a dor é como um dardo, se renova quando o prazer barbaramente ataca..."
(Augusto dos Anjos)
quinta-feira, 16 de junho de 2011
A minha impotência
Não quero ser redundante
Causando repetições excessivas
Sou obcecada e possessiva
mas me sinto impotente
impotente diante dos problemas
Querer resolver o mundo
é impossível
Mudar alguém mais impossível ainda
Mas se eu enxergasse dentro de mim
Que sou falha e passível de erros
e se eu entesse que falhar e fracassar é hunmano
e aceitasse o fracasso
não desmoronando e levantasse em busca da vitória, mas meu ego nõa entende isso
Díficil é aceitar e levar isso na prática
Na teoria é fácil
Mas quando o chão sai debaixo dos meus pés
Quando o mundo inteiro parece desabar sobre minha cabeça
e o fardo fica pesado demais
entro num total desespero, não vejo um palmo diante do meu nariz
e em entrego a dor latejante e cruel
e esqueço que pra tudo tem um analgésico
mas eu não quero apenas anestesiar a dor
quero a cura
encontro o caos dentro de mim
e fico cega
surda
muda
e paralisada
não posso viver a sua sombra
preciso brilhar
e seguir minha vida
Causando repetições excessivas
Sou obcecada e possessiva
mas me sinto impotente
impotente diante dos problemas
Querer resolver o mundo
é impossível
Mudar alguém mais impossível ainda
Mas se eu enxergasse dentro de mim
Que sou falha e passível de erros
e se eu entesse que falhar e fracassar é hunmano
e aceitasse o fracasso
não desmoronando e levantasse em busca da vitória, mas meu ego nõa entende isso
Díficil é aceitar e levar isso na prática
Na teoria é fácil
Mas quando o chão sai debaixo dos meus pés
Quando o mundo inteiro parece desabar sobre minha cabeça
e o fardo fica pesado demais
entro num total desespero, não vejo um palmo diante do meu nariz
e em entrego a dor latejante e cruel
e esqueço que pra tudo tem um analgésico
mas eu não quero apenas anestesiar a dor
quero a cura
encontro o caos dentro de mim
e fico cega
surda
muda
e paralisada
não posso viver a sua sombra
preciso brilhar
e seguir minha vida
segunda-feira, 13 de junho de 2011
O amor não é uma marcha vitoriosa
O amor não é uma marcha vitoriosa
é um frio e sofrido aleluia
O amor não é uma promessa
O amor é uma esperança ainda que tardia,
uma sensação de estar sempre nas nuvens
mesmo que esteja em trevas
um sonho perdido no escuro do coração
O amor é uma mentira
Os homens mentem que amam e as mulheres fingem que acreditam
O amor deixa marcas que a vida não apaga
O amor verdadeiro é uma jóia rara
As vezes pensamos que alguém nos ama, mas as atitudes não condizem
Se amar fosse bom não fazia sofrer
Não sou sua boneca inflavel
não sou seu brinquedinho
sou mais do que isso
sou sua estrela
sou sua guia
sou também sua noite sombria
é um frio e sofrido aleluia
O amor não é uma promessa
O amor é uma esperança ainda que tardia,
uma sensação de estar sempre nas nuvens
mesmo que esteja em trevas
um sonho perdido no escuro do coração
O amor é uma mentira
Os homens mentem que amam e as mulheres fingem que acreditam
O amor deixa marcas que a vida não apaga
O amor verdadeiro é uma jóia rara
As vezes pensamos que alguém nos ama, mas as atitudes não condizem
Se amar fosse bom não fazia sofrer
Não sou sua boneca inflavel
não sou seu brinquedinho
sou mais do que isso
sou sua estrela
sou sua guia
sou também sua noite sombria
Assinar:
Postagens (Atom)
