Hoje eu acordei não muito disposta, fui trabalhar, como de praxe, de manhã, como todos os sábados.
Chegando no meu serviço, minha colega, me emprestou um livro, não me lembro o nome, mas sei que é um livro de palavras pra todas as situações, e eu justamente abri na página que fala sobre convicções.
Como é importante carregar esse item na bagagem pela vida, tem coisas superficiais que são adereços, que vivemos com ou sem, como um pingente que podemos usar ou não e talvez não faça a mínima diferença, percebi o quanto ter convicções na vida é importante e necessário.
Posso perder tudo, menos a minha convicção, em termos de personalidade e cárater, e assim fazer minhas escolhas, sejam elas certas ou erradas, tenho que ter plena convicção do que eu quero.
E eu choro aqui escrevendo, borrando a maquiagem, porque eu sei o que eu quero, só não sei dar o passo inicial.
Estou cansada de recomeçar toda hora do zero, não quero perder minha identidade.
Acabei de ouvir que meus dias estão contados, então que seja, se for pra melhor, se for pra eu parar de me privar de ser eu mesma, se for pra dar meu grito de liberdade!!!!!!!!!!!!
Estou certa de uma coisa, e vou lutar por isso, minhas convicções não vão sair de dentro de mim , aconteça o que acontecer, tenho liberdade de escolha e não vou fazer o que é melhor pra você, mas sim o que é melhor pra mim!!!1
sábado, 22 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Manual de instrução
Por que é tão dificil um relacionamento?
Por que é tão complicado?
Deveria vir com manual de instrução, quando a gente conhece alguém é uma maravilha, depois começam a aparecer o s defeitos, as implicâncias, as decepções.
Você acorda e procura do seu lado, o principe que virou sapo...
É triste quando você pensa que vai ouvir um elogio, uma admiração, ou que pelo menos reparou no seu corte de cabelo, mas isso não acontece.
Não estou reclamando do meu relacionamento conjugal não, estou descrevendo o que acontece com a maioria.
Os homens tem a péssima mania de achar que conquistaram , está conquistado para sempre e enão é bem assim!!!!
Precisa haver a conquista diária, os momos rotineiros, surpresas, presentes, flores, beijos inesperados, carinhos fora de hora...
É um toque pra quem está deixando cair na rotina, é uó, é péssimo, a vida é feita de emoções!!!!
Por que é tão complicado?
Deveria vir com manual de instrução, quando a gente conhece alguém é uma maravilha, depois começam a aparecer o s defeitos, as implicâncias, as decepções.
Você acorda e procura do seu lado, o principe que virou sapo...
É triste quando você pensa que vai ouvir um elogio, uma admiração, ou que pelo menos reparou no seu corte de cabelo, mas isso não acontece.
Não estou reclamando do meu relacionamento conjugal não, estou descrevendo o que acontece com a maioria.
Os homens tem a péssima mania de achar que conquistaram , está conquistado para sempre e enão é bem assim!!!!
Precisa haver a conquista diária, os momos rotineiros, surpresas, presentes, flores, beijos inesperados, carinhos fora de hora...
É um toque pra quem está deixando cair na rotina, é uó, é péssimo, a vida é feita de emoções!!!!
domingo, 2 de outubro de 2011
No topo mais alto
Senhor , faz chover na minha vida, bençãos sem medidas, me da forças pra suportar a batalha, me da sabedoria, me da dignidade, me ensina a caminhar, que eu não tropece no caminho, eu quero vencer, eu quero crescer, eu quero nascer de novo, quero ser eu, encontrar meu eu, minha verdadeira face, que se perdeu no mundo, por conta das decepções, eu sei que posso, mas preciso de Ti!!!!
Eu vou longe, eu vou brilhar, eu vou subir lá no alto, no topo mais alto!
Não me deixe ser prepotente, nem arrogante, e nem humilhar ninguem, e que eu aprende a perdoar quem me humilhou até hoje!
Obrigada Senhor
No topo mais alto eu te encontrarei!
Eu vou longe, eu vou brilhar, eu vou subir lá no alto, no topo mais alto!
Não me deixe ser prepotente, nem arrogante, e nem humilhar ninguem, e que eu aprende a perdoar quem me humilhou até hoje!
Obrigada Senhor
No topo mais alto eu te encontrarei!
Assinar:
Postagens (Atom)
