Hoje eu acordei de mau humor, porque falta privacidade pra nós.
E nem falei com você, fui fazer café e nem te dei um beijo...
Mas tudo isso é porque eu queria o contrario
Queria ter levantado e te dado um longo beijo
Deitado no seu colo na sala, escutar as suas músicas, mesmo não gostando delas
mesmo tendo uma certa reserva com elas
Queria ir com você nos lugares onde não me leva
Somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo
Talvez esta leoa que esta preso dentro de mim não aceite ser domada
Queria mudar as coisas ao nosso redor
a arquitetura
a casa, a comida, os horários, ser só nós 3, essa falta de privacidade está me matando
Mas olha, eu amei o que escreveu pra mim, eu também te amo do meu jeito
e pro seu governo também tenho cíumes, porque eu achava que nem ligava mais pra você
você deveria ficar feliz com isso
Nós podemos mudar certas coisas
como por exemplo ser reciprocos
você me cobra toda hora uma postura diferente mais madura, e te pego nos meus erros
Vamos ser feliz, estou cansada de sofrer...
Só por hoje quero ver você me dizer que as coisas podem sair com planejamos

Nenhum comentário:
Postar um comentário