Powered By Blogger

domingo, 16 de setembro de 2012

Chuva de granizo

Minha alma esta sedenta... Não há água que sacie minha sede... Estou num deserto e tudo que vejo é miragem Tenho que chegar num lugar onde possa descansar o sol me castiga minhas pernas não aguentam mais Minha cabeça roda, roda, roda Quero anestesiar essa dor Nem dormindo não passa Saudades da chuva Que molha meu rosto e borra minha maquiagem Que lava minha alma Amigo que não fala Aqui sou eu mesma, sem temores , sem receios de ser eu mesma mesma cheia de medo eu enfrento eles, na chuva de granizo eu rodopio na chuva Eu canto alto igual ao Rei Davi Eu canto, eu pulo eu danço Eu não sei mais se é alegria ou é tristeza Mas é solidão E escuto : " não mais isolada como na morte mas exilada nos meu conflitos internos na minha iritabilidade na minha eterna insaciedade de algo mais

sábado, 8 de setembro de 2012

A gente já passou tantas coisas juntos, tantas boas, e tantas  não tão boas assim
A gente já brigou, já se machucou muito, mas há 24 horas atrás não nos pertence mais
Eu não quero acreditar no que as pessoas dizem
Quero acreditar em você
Aliás quero mais do que isso, quero confiar em você
A confiança é como uma louça de porcelana, enquanto você cuida ela está intacta, mas se quebra é dificil consertar.;
Sinceramente você me fala de honsetidade rigorosa, mas isso tem que ser reciproco.
Relacionamento não é só um , são dois, duas pessoas, dois pensamentos, duas personalidades e gostos e  até podem ser diferentes, mas os planos, os sonhos e o compromisso tem que ser em comum.
Não quero te prender, não quero te acorrentar, mas quero que fique comigo e não tenha mais nenhum segredo.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hoje eu acordei de mau humor, porque falta privacidade pra nós.
E nem falei com você, fui fazer café e nem te dei um beijo...
Mas tudo isso é porque eu queria o contrario
Queria ter levantado e te dado um longo beijo
Deitado no seu colo na sala, escutar as suas músicas, mesmo não gostando delas
mesmo tendo uma certa reserva com elas
Queria ir  com você nos lugares onde não me leva
Somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo
Talvez esta leoa que esta preso dentro de mim não aceite ser domada
Queria mudar as coisas ao nosso redor
a arquitetura
a casa, a comida, os horários, ser só nós 3, essa falta de privacidade está me matando
Mas olha, eu amei o que escreveu pra mim, eu também te amo do meu jeito
e pro seu governo também tenho cíumes, porque eu achava que nem ligava mais pra você
você deveria ficar feliz com isso
 Nós podemos mudar certas coisas
como por exemplo ser reciprocos
você me cobra toda hora uma postura diferente mais madura, e te pego nos meus erros
Vamos ser feliz, estou cansada de sofrer...
Só por hoje quero ver você me dizer que as coisas podem sair com planejamos


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Você conhece o caminho para terra do nunca?
Eu acredito no mundo perfeito de amor,
onde duas pessoas se amem ambas satifeitas com o seu amor.
Mas com o passar do tempo, no amadurecer das coisas
tenho que acreditar que tudo o que temos são momentos
que podem nos proporcionar uma curta alegria.
E se curto não soma com amor, como o poeta mesmo diz.
"O amor é eterno". E se o amor é eterno, onde está o amor em tudo isso?
Porém eu acredito no dia de hoje, e ainda hoje eu posso ser diferente.
Posso ter as minhas próprias escolhas, e por isso eu escolho, 
descobrir como te amar a cada dia.
Em cada sorriso, cada momento.
Gosto de correr meus dedos entre os seus cabelos,
adoro os seus suspiros.
Mas não, não te apoio quando errada.
Não sou perfeito, nem tão pouco eu conheço o caminho para
a terra do nunca.
                            Saudades meu amor, Saudades.
                                                                           Mateus Fabri.

domingo, 2 de setembro de 2012

Deixe me viver

Deixe me viver
Tire as algemas que me prendem a você
Isto me desgasta
Sou tão submissa
E o seus "nãos"  me machucam
Quero fugir
Quero sair correndo de você
Pra algum lugar que não tenha a sua lembrança
Você me maltrata
Mente
Me engana
Pior que toda vez acredito
Se o amor fosse perfeito
Não teriam tantas músicas falando da dor
Eu estou com dor
Rasga lá no fundo
Não tem remédio, nem droga, nem nada que me anestesie
Nada cura essa dor
Porra , que merda
Você faz e acontece
E eu nada faço
Não tomo nenhuma atitude
Passam anos e você continua o mesmo
E eu não tenho coragem para mudar o que posso!!!!!!!!!!!!!!!!