Powered By Blogger

sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

Eu queria entender uma coisa,no Natal as pessoas ficam mais sensíveis ou mais falsas?
Elas quando bebem, falam a verdade, ou fingem melhor?
Por que pessoas que não falam com você o ano todo, ou até mesmo vivem em guerra no ano inteiro, no Natal se abraçam , se beijam, e até falam"Feliz Natal?"
Eu acho isso tudo tão estranho, tão esquisito, tão superficial...
Por que não ser assim o ano todo?
Por que só planejar e fazer promessas nos últimos dias do ano, promessas que não são cumpridas, isso é falsidade ou é esperança?
Quem sou eu pra julgar , pra apontar, pra atirar a primeira pedra, eu erro também, eu peco também, mas meu espírito sincero e autêntico, minha personlaidade forte não aceita certas coisas,não vou falr que odeio o Nataql por que seria mentira, gosto da expectativa das crianças, da minha filha ganhando presentes, gosto de beber licor e comer as guloseimas, mas esse comportamento das pessoas é muito anormal...
Mas nada é completamente normal, o bom da vida é as diferenças, a diversidade, mas eu ainda não entendo!

domingo, 19 de dezembro de 2010

EU SOU MULHER

EU SOU MULHER
EU SOU MÃE
EU SOU MENINA
EU SOU UMA CRIANÇA GRANDE
EU DEI A LUZ
EU PARI
E PUS NO MUNDO UMA MENINA TAMBÉM
SER MULHER NÃO É FÁCIL

EU SOU FORTE E SOU FRÁGIL
EU SOU GRANDE E SOU PEQUENA
SOU SENSÍVEL E SENTIMENTAL
AS VEZES TENHO QUE SER DUAS, EU DOU RISADA QUANDO NA VERDADE QUERO CHORAR
EU VIVO UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES
EU TENHO TPM
EU DOU VALOR A COISAS SIMPLES
EU FAÇO QUESTÃO DE ME DESPIDIR TODAS AS VEZES QUE SAIO DE CASA
PRA MIM UM BEIJO É MUITO IMPORTANTE
UMA LIGAÇÃO
UM BOM DIA
NÃO GOSTO QUE ME DÃO AS COSTAS
NEM QUE ME DEIXE FALANDO
MINHAS PERGUNTAS EXIGEM RESPOSTAS
SOU COMPLEXA E COMPLICADA
ACORDO DE MAU HUMOR
SÓ FALE COMIGO DEPOIS DO CAFÉ
DEMORO MAIS DE MEIA HORA PRA ACORDAR DE VERDADE
QUANDO EU DURMO, NÃO GOSTO QUE ME ACORDEM
EU SOU ASSIM DIFERENTE
CHEIA DE MANIAS E DEFEITOS
SOU AUTÊNTICA, SOU ORIGINAL
SE PRECISAR EU FALO NA CARA
SINCERA ATÉ DEMAIS
E SE EU NÃO GOSTO NÃO PROCURO AGRADAR
EU SOU MULHER
MAIS UMA NA MULTIDÃO
MAS EU SOU EU
NÃO TENHO CÓPIA E NEM RÉPLICA
NÃO TENTE ME ENTENDER
E NEM  ME COPIAR
SOU ASSIM
UMA INCÓGNITA

Que ano novo?????

Qual é a diferença entre femismo e machismo?
Qual é a diferença entre o preconceito e o pré conceito?
A supremacia racial?
Os pensamentos defasados e os ultrapassados, as ideologias violentas e desrespeitosas?
As mulheres sofrem até hoje violência por parte da sociedade machista, os negros, os homessexuais, as pessoas com ideais diferentes, opções diferentes, estilos de vida diferentes, sofrem preconceito por parte da sociedade e as vezes da própria família.
Eu só queria pedir um presente ao papai noel , o velho batuta, que essas injustiças acabassem, que a violência contra as mulheres parasse, que adianta ter lei maria da penha, cada vez mais maridos espancam esposas, nos noticiários, só se ve noticias de estrupos, assassinatos, crimes hediondos, e o salário dos deputados não precisa nem da aprovação do presidente para aumentar tanto!
Criminosos famosos e com dinheiro, ficam em presidio especial, família de presos recebem auxilio reclusão, enquanto beneficios do governo pra quem tem baixa renda é uma vergonha!
O salário minimo, não é minimo, é micro, é uma vergonha, as mulheres tem que deixar seus filhos desde pequenos, desde bebês nas creches pra poder trabalhar por que o salário não da pra sustentar a família!
Enquanto não mudarmos, não tomarmos atitude, enquanto a população não se mobilizar e parar de aceitar tanta injustiça, nada vai mudar, o natal vai passar e o ano novo também, vai começar 2011 e nada será diferente, grupos terroristas continuarão a incendiar carros, a população terá cada vez mais medo de sair as ruas, que novidade terá no próximo ano?
No próximo natal, crianças de rua, continurão pedindo esmolas na rua, pedaço de carne, como eu li em uma cartinha ao papai noel, famílias continuarão desabrigadas, jovens, mulheres e crianças morrendo devido as drogas, escravos das malditas drogas, então vamos agir, vamos fazer nossa parte, vamos nos mobilizar, dar um basta nisso!
Por que eu não aguento mais, não quero criar minha filha nesse mundo podre, eu sei que não tem como fugir do mundo, mas pelo menos da pra mudar, não é utopia, se fizermos nossa parte e pararmos de sermos covardes e enfrentarmos essa realidade e fazer por onde 2011 se4r melhor, mais justo, um ano com mais dignidade, menos noticiarios sangrentos, a hora é agora!





quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hoje

Hoje é o dia mais importante da minha vida, é hoje que posso agradecer ou odiar o dia de ontem, é hoje que preparo o dia de amanhã, o hoje é agora, os momentos são já, e não sei se haverá amanhã, o meu hoje é meu dia mais importante e especial...
O hoje eu vou viver, vou fazer e acontecer, vou aproveitar, vou amar e odiar, vou pensar, e agir, vou preparar e refletir, vou xingar e cuspir se for preciso, vou bater e vou apanhar(isso não), apanhar da vida eu digo, vou cair e levantar, vou errar e acertar, vou brindar a vida, vou esquecer os problemas e ser mais eu, vou amar mais , vou querer mais, vou ouvir mais e falar menos(isso é meio díficil), vou ser eu mesma, sem querer usar disfarces, assim louca, impulsiva, cheia de garra e de vida, mas que as vezes desanima, não sou perfeita, e nem quero ser.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Estou cansada de tantas injustiças, tantas mentiras, tantas falsidades, tantas guerras, tanta dor, não falo só por mim, mas por que o mundo tem que ser tão injusto?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Noite

É noite, e eu adoro a noite, o brilho do luar, tudo é mais bonito, tudos os gatos sãos pardos como diz minha mãe...
A noite é perfeita seja ela fria ou quente, seja ela como for, ela é noite, onde os casais enamorados vivem suas paixões, onde os crimes tambem acontecem, onde tudo é possivel, inspirações nascem a noite...
A noite pode ser de baladas , como pode ser da rotina de um trabalho arduao ou não, é a espera, a saudade da familia, no telefone procurando ouvri a voz, até chegar em casa.
Esperanças, saudades, amores, a noite é o cenário.

Estou lendo um livro , Sideney Sheldon é o autor, este livro esta me intrigando, não gosto dessa sensação, mas ele me prende, incrivel, como sensações desafiadoras nos prendem, mesmo não gostando, queremos saber o que vai acontecer, costumo ler livros , revistas , a ansia de saber o final, as vezes vejo o final primeiro pra saber se compensa ler o livro todo, mas eu sei que assim perde a graça...
Já pensou se a vida fosse assim, poderiamos mudar o começo ou o meuio dela , por que assim no final também seria diferente.Comecei escrevendo sobre a noite e termino falando sobre livros...
pois é o nome do livro é "Lembranças da meia noite", talvez por isso o título, do texto.
Fica então ai a dica, aproveitem a noite, com quuem está do seu lado, pois eu hoje vou passar a noite com minha filha, quen é uma ótima companhia, mas meu amor hoje não está aqui, e eu não esperava que isso fosse acontecer, mas amanhã é outro dia, não é?
Outra noite talvez....

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quem você é, é o que você faz

INTERESSANTE COMO QUANDO FAZEMOS COISAS BOAS, NINGUÉM ELOGIA, OU SE ELOGIA, RAPIDAMENTE ESQUECE...
MAS QUANDO É UMA FALTA, UM ERRO, NINGUEM ESQUECE E FICA O TEMPO TODO TE APONTANDO, POR EXEMPLO NO TRABALHO SE VOCÊ FAZ ALGO DIFERENTE , INOVADOR, BOM, TUDO BEM, MAS DA UMA MANCADA AQUILO TE PERSEGUE DEPOIS, FICAM FALANDO , TE LEMBRANDO, É FODA!
NINGUEM TE VÊ PELO QUE VOCÊ REALMENTE É, MAS PELO QUE VOCÊ FAZ, AS VEZES NO CALOR DO MOMENTO, EU FALO ALGO QUE NÃO DEVERIA FALAR, ME EXALTO, EXTRAVASSO... DAÍ EU SOU ISSO , EU SOU AQUILO.
NÃO ESTOU COM COMPLEXO DE REJEIÇÃO NÃO, SÓ ACHO ISSO TUDO MUITO INJUSTO, NEM ESTOU COM AUTOPIEDADE, MAS É UM C...., PODERIA AS PESSOAS SEREM DIFERENTES E NÃO FAZEREM PRÉ JULGAMENTO.
MAS É ASSIM MESMO, NÃO SOU PERFEITA, E NÃO POSSO AGRADAR TODO MUNDO, E NEM QUERO, QUERO AGRADAR A MIM MESMA E A QUEM EU AMO, ESSE É OUTRO DILEMA, ENQUANTO ISSO VOU TENTAR ME ADAPTAR NESSA TEORIA DEFASADA DE VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ PENSA, AQUILO QUE VOCÊ FAZ, QUANDO NÃO É EXATAMENTE ASSIM.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudades

Saudades é bom
E também é ruim
Saudades de você meu amor
Por que onde está você agora
Só nos seus braços encontro abrigo
No seu colo me aconchego
Nos seus lábios eu me perco
e me acho...
Saudades
Quando eu saí você estava dormindo
Quando eu cheguei nada do seu cheiro
Nada da sua voz
Se pelo menos você ligasse
Tenho medo
por isso prefiro acreditar que nada aconteceu
Que está tudo bem entre nós
Por que está
E essa nuvem negra vai passar...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Falar, desabafar por pra fora....

Escrever é falar sem som, não sei se sei escrever, nem sei se sei falar , mas sei que escrever e falar são uma das duas coisas que mais gosto de fazer, ultimamente , gosto mais de escrever do que de falar.
Por que escrever, ninguém precisa te ouvir, por que não tem coisa pior quando você fala com alguém, e esse alguém te ignora, não da a mínima, passa a ser um monólogo, e eu particurlarmente odeio monólogos.
Uma conversa saudavél, o outro te escuta, ou melhor te ouve, por que escutar não significa necessariamente que está prestando atenção no assunto, você pode escutar um ruído, uma música da qual não gosta, tocando em algum lugar, e prestar atenção em outra tarefa, por exemplo, estou aqui digitando e está tocando na rua um som , uma música que não é do meu gosto musical, não esstou prestando atenção, mas não tem como não escutar.
As palavras saem com facilidade, as vezes, não sei como encaixa-las, mesmo assim eu tento, fazer o meu melhor, por pra fora minhas idéias, meus pensamentos, meus sonhos e meus pesadelos.
O meu sonho hoje é ser reconhecida pelo que sou, quero alcançar meu sonho , e sei que posso, tenho muitas barreiras no caminho, mas com cada pedra , vou fazer minha estrada, minha escada.
Hoje assisti um pequeno trecho do filme "O pequeno Príncipe e a Raposa", muito lindo eu li o livro quando era criança, ganhei de presente da minha tia Sílvia, e o trecho do filme que mais me chamou a atenção: "Você é eternamente responsável por aquilo que cativa".
Em homenagem á Antonie de Saint Exupery

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu só quero paz

ESTOU CANSADA DE GUERRA, DE FALTA DE PAZ, DE TANTOS CONFLITOS, EU SÓ QUERO PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

Quando estamos alegres no nosso coração
emanamos uma linda canção que
entoa e espalha felicidade por todo lugar
onde passamos .
Esta melodia pessoal deixa um rastro
que toca suavemente todos
que por você passa.
De vazão aos seus sonhos
escute seu coração e perceberá
os sinais de plenitude sentindo as
coisas pequeninas por vezes imperceptíveis
mas que dão um valor especial A vida.

POESIA PUNK

TOMA UM FOSFÓRO 
ACENDA TEU CIGARRO
O BEIJO AMIGO É A VÉSPERA DO ESCARRO
E A MÃO QUE AFAGA A MESMA QUE APEDREJA
POR ISSO SE ALGUMA COISA 
CAUSA AINDA  
A TUA CHAGA
APEDREJA ESTA MÃO QUE TE AFAGA
E COSPE NESTA BOCA QUE TE BEIJA!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DEPRESSÃO.



DEPRESSÃO ... DEPRESSÃO?
ALMA QUERIDA,SE TENS APENAS TRISTEZAS,SE SENTES INDEFESA,CONTRA A MAGOA E DISSABOR,SAI DE TI MESMA E AUXILIA,AOS QUE MAIS SOFREM NA ESTRADA,A DEPRESSÃO É CURADA PELO TRABALHO DO AMOR ...

Eu vou vencer

Aos que queriam me derrubar, péssima notícia, eu continuo seguindo e não vou desistir.
Eu vou superar mais uma vez, vou dar a volta por cima, provar pra mim mesma e pra todos que sou capaz, que sou sensível, mas que não sou covarde, que sou chorona, mas não sou derrotada, derrotada jamais!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Falar sobre amor não é fácil
Não é simples
Não tem uma definição plena ou correta
Uns amam mais outros menos
Um amor nunca será o primeiro e nem o último, mas pode ser o único
Por que amar não é só conjugar um verbo
Amar é cuidar
É estar presente
é olhar para o outro
é entender cada gesto, é viver cada momento como se fosse o último
é dar as mãos
é abraçar
é sentir 
é responder sem perguntar
é chorar
é sorrir
é simplesmente olhar na mesma direção

Reflexão

Queria ter o poder, de em um minuto fazer tudo acontecer.
Queria ter a percepção de saber a hora de falar e a hora de calar
Queria saber quando algo errado irá acontecer.
Queria entender por que erramos e continuamos a insistir
Queria poder voltar os anos e consertar muitos erros
Queria também voltar a infânica e vivenciar momentos que foram sublimes
Queria rir quando a vontade é de chorar
E queria chorar quando a vontade é de rir
Queria ser um livro fechado, quando sou um livro aberto
Mostro minhas vontades e minhas fraquezas
Queria poder ouvir mais do que falar
Queria aprender com cada tombo que levo
Por que o não me deerruba me fortalece
E encontro força nas minhas imerfeições
Queria que tudo tivesse um motivo, um sentido
Compreender a ingratidão alheia
E desamor
Queria andar pelas ruas e ajudar quem precisa
Estender a mão
Dar abrigo
Encorajar
Usar as palavras certas
Não quero só ser lembrada
Quero não ser esquecida
Vão esquecer o que você falou
Vão esquecer o que você fez
Mas jamais vão esquecer o que você as fez sentir

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O ESPELHO
O ESPELHO É UM MATERIAL, COM MOLDURA OU NÃO, GRANDE OU PEQUENO, ONDE ADMIRAMOS E OBSERVAMOS,

ESPINHAS, CRAVOS, PASSAMOS MAQUIAGEM, HOMENS FAZEM BARBA, OLHAMOS IMPERFEIÇÕES, FAZEMOS CARAS E

BOCAS... ENFIM TEM HORA QUE O ESPELHO É AMIGO, TEM HORAQUE NÃO É TANTO ASSIM, MULHERES OLHAM SE

ENGORDARAM OU EMAGRECERAM, SE A CALÇA JEANS FICOU BOA, AH SE EO ESPELHO FALASSE...
MAS TEM O ESPELHO QUE DIFICILMENTE PARAMOS PARA NOS OLHAR, É O ESPELHO INTERNO, AQUELE DA AUTO

CRITICA, DA REFLEXÃO, AQUELE QUE NOS DEPARAMOS MUITAS VEZES, MAS QUE QUASE NUNCA QUEREMOS VER,

NOSSA ANALISE PESSOAL, NOSSO MAIS INTIMO.
OS OLHOS SÃO ESPELHO DA ALMA, SE SEUS OLHOS FOREM LUZ, TODO SEU CORPO SERÁ LUZ, MAS SE SEUS OLHOS

FOREM MAUS , QUÃO GRANDES TREVAS SERÁ SEU CORPO, DIZ A BIBLIA.
REFLETIMOS QUEM SOMOS DE DENTRO PRA FORA, NÃO HÁ MAQUIAGEM OU ROUPA QUE POSSA ESCONDER UM

ROSTO TRISTE, UMA PESSOA INSATISFEITA.
SE ESTAMOS FELIZES, ISSO SE ESTAMPA NOS ROSTOS.
É MUITO RARO NÃO DEIXAR QUE ISSO TRANSPAREÇA.
TENTAR AS VEZES NÃO CONTAMINAR AS PESSOS COM A TRISTEZA E O MAU HUMOR, E A SI MESMO IRA FAZER BEM.
FAZER COM QUE A NOSSA PRÓPRIA COMPANHIA SEJA AGRADAVÉL, POR QUE A ÚNICA PESSOA QUE IRA CONVIVER NA NOSSA VIDA PRA SEMPRE CONOSCO, SOMOS NÓS MESMOS.
TODOS UM DIA IRÃO PARTIR, MAS NÓS TERMOS QUE NOS AGUENTAR, NOS TOLERAR.
ISSO É FATO.
JÁ PENSOU SE A NOSSA EXISTÊNCIA FOR UM SACO, SE NÃO NOS SUPORTARMOS, SERIA UM CAOS.
ENTÃO VOU TENTAR ESCOLHER MEUS PENSAMENTOS, POR QUE ASSIM VOU ADMINISTRAR MELHOR MINHAS EMOÇÕES, VOU TENTAR ESCOLHER O QUE SINTO.
E REFLETIR MASI, NO MEU ESPELHO INVÍSIVEL.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vence aquele que você alimenta

Uma vez escutei uma história, de um avô que contava uma história para seu netinho, sobre dois lobos. Dois lobos viviam numa floresta, e um era bom e o outro mau, tinha um garoto que cuidava deles , mas como o lobo bom , o mau também precisava comer, então o menino alimentava os dois.
Interessante, mas o menino se apegou o mau, pelo seus instintos de caça e proteção, ele não era de todo mau, mas era mais agressivo, mais forte e mais decidido, então ele começou a cuidar mais de um do que de outro, e assim o bom, que era mais pacato e tranquilo veio a falecer.
Essa história é apenas uma ficção, mas a definição nem é que ser bom tenha que ser pacato , e ser mau agressivo, ou vice versa, cada um define isso como achar melhor, mas a lição que se aprende aqui é que se você alimentar o amor, o amor vencerá, e se você alimentar o ódio, o ódio vencerá.
O ódio só atinge a nós mesmos, é um veneno que aniquila quem o sente, é como beber em porções diárias goles desse veneno, desejando o mau do próximo, mas quem vai morrer é você , e pior , morrer pouco a pouco, como uma luz que se apaga lentamente.
Não se mate lentamente, ops, e também não se mate rapidamente, não tenha ódio, raiva é natural sentir, mas o ódio te corrói, te esmaga, te sangra, esqueça isso, tente olhar pra dentro de você, faça uma viagem no seu interior e só leve na bagagem o que te edifica, pois na velhice, que é como se fosse uma conta poupança, você irá usar somente aquilo que depositou, epa, não sou velha ainda...
Mas aquilo que você alimenta vencerá , lembre se disso, sempre haverá dois lobos, a escolha é sua!

domingo, 21 de novembro de 2010

Triste
Todo dia é uma surpresa

Por que eu continuo insistindo
Por que eu não tomo uma atitude...
Tem coisa pior que te substimarem?
Você está vendo e a pessoa diz que não, que não é nada daquilo que você viu, pior de tudo é te chamar de "burra", substimar sua inteligência, é pior do que você presenciar certas coisas torpes.
Meu coração está carente... está sozinho, e mesmo na multidão eu me sinto só, queria achar uma solução pra isso, queria saber ter sangue frio o suficiente e responder a altura, queria parar de me torturar...
Os dias , os meses, os anos estão passando, não aguento mais esse sofrimento , queria ter atitude pra fazer algo, que me fizesse bem,pior é o cinismo, a dissimulação, a falsidade, querer tocar em mim , como se nada tivesse acontecido, da vontade de dar um soco na cara, da vontade de sumir, de me entorpecer, de me embriagar, de morrer, sei lá, estou triste...muito triste.

sábado, 20 de novembro de 2010

Decepção

O que é decepção. é esperar por algo que nunca acontece...É uma ilusão frustrada, ou é uma utopia disfarçada, é esperar por algo impossível?
Será que é algo que construímos, castelos ao vento, castelos de areia, feitos nas praias dos pensamentos e dos sonhos tão almejados, é o medo de tentar, é a insegurança de ter que lidar com a própria decepção, é o chorar como as crianças constumam fazer, eu me afogo num rio de lágrimas, quando estão com frio e com fome também, a vida ficando para trás, na queda da terrível confusão mental, mais longes de serem sinistras do que o preço da dúvida, é a decepção.
Clame pelo fim da escuridão, clame pela volta da luz, clame pela manhã, pelo fim dessa amarga decepção!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha adicção

Que coisa louca falar sobre isso, mas existem relacionamentos que parecem vício na vida da gente...
Relacionamentos que você fica totalmente depende química dele, e a maldita co dependencia te tortura, por que vc não sabe viver sem a pessoa e com a pessoa vc sobrevive...
Eu não estou exagerando não, é a mais pura realidade ou impura , seja qual for a definição disso, é díficil demais para mim, conviver com certas situações, situações que fogem do meu controle, amar sem motivo como dizem os ditados populares, amar sem ser amada, por que o amor que maltratata que machuca, que corroi não é bom.
O amor tem que trazer paz, trazer alegria, trazer motivação, trazer respeito reciproco, e tantas outras coisas.
Essa face obscura do amor, esse lado sombrio, é um tanto esquisito, por que como um sentimento abstrato pode ser tão concreto e causar tanta dor?
Se amar faz bem, por que me faz chorar?
Por que me faz entrar em conflito comigo mesma quase constantemente , me deparo comigo mesma perdida no meu eu...
Essa minha adicção me provoca suores noturnos, insônia, medo, raiva, angústia, e a sede insáciavel de estar com a pessoa que eu amo.. que amo desmedidamente e incuravelmente.
Amor não tem cura.
Amor não tem preço, não tem cor, nem idade, não tem regras, não tem limites.
Esse meu amor adicto, é uma insanidade sem tamanho, é torpe e belo ao mesmo tempo, é tosco e singelo, é simples e complicado.
é imensuravel, é indescrítivel, é triste e solitário, é enfim complexo demais pra tentar explicar, palavras não caberiam, mas hj eu preciso vomitar esse desabafo , hj eu quero me sentir leve, e achar uma explicação pra minha eterna adicção.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu gosto mesmo é de contrariar

Penso , logo existo, ou penso logo desisto?
Depende de até onde você queira chegar, tudo depende de vc, parar ou continuar, tem uma pessoa que sempre me diz: contra a força não há resistência, eu não acredito e vou contra isso, gosto mesmo é de contrariar, de fazer pirraça e fazer o que falam que não dá, não pode não tem tem jeito, as pessoas que convivem comigo dizem que sou geniosa, e o escambaul, eu sei que sou, que tenho personalidade forte que as vezes é díficil lidar comigo mesma.
Mas não desisto no primeiro não, ele até me da forças pra ir adiante.
Se não matasse eu já estava morta de tantos Não que a vida me deu.
Tantos tapas na cara que já levei, teria me enterrado num buraco bem profundo, talvez num abismo.
Quero vencer minhas limitações, quero ira além do que eu possa imaginar, eu assisti um filme Amor além da vida, e o personagem principal dizia: pensamento é real, física é ilusão e concordei em partes, pq se eu pensar e for além , e crer que meus pensamentos não são futilidades, que não só penso bobagens, e que bobagens as vezes são importantes...Por que levar a vida tão a sério????
A vida passa como um flash, não quero queimar o filme, quero ve-la em todos os angulos e cores, e se por acaso eu queimar, fazer o que , nada é perfeito, e é na imperfeições da vida, que está a graça.
Sentar aqui no pc, todo dia me faz bem, um dia me substimaram dizendo que eu não conseguirai , que eu não era inteligente o bastante pra escrever um blog, pois estou aqui contrariando as estatísticas, pois esse desafio agora é questão de honra. Se gostarem ou não , eu me sinto bem, e isso é o que importa!

Eu só quero me namorar!

Parece até tolo e infantil, mas quando surgem as palavras é preciso registrá-las em algum lugar o mais rápido possível antes que some a inspiração...pode ser num papel como eu fiz de trás pra frente igual japonês, rs, pode ser no blog, até vale nas paredes se no caso as paredes não fossem alheias...
Hoje meu humor subiu e desceu constantemente como elevador, oscilando muito, mas agora pouco depois de um dia arduo de serviço, por que o meu trabalho é 99 %transpiração e 1% inspiração, depois da enxaqueca terrível, fui tomar uma ducha morna, a milogrosa ducha., comecei a sentir uma sensaçãotão boa de estar na companhia de mim mesma, na minha pr´pria companhia, comecei a me abraçar e me acariciar...epa não é nada disso não que vc está pensando...somente a agradável sensação de estar se amando, se namorando, por que ficar consigo mesma tem horar que é melhor do que qualquer outtra companhia.
Esses momentos são raros na minha vida, estou sempre num ritmo louco e frenetico e quando posso desfruta-los quero aproveitar o máximo...
Leitores estão pensando que sou egocnentrica e narcisista, tem hora que é bom ser assim.
quero me entorpecer de mim mesma, quero ficar insaciavel na vontade de me amar cada vez mais, não quero dividir isso com ninguem, o que até provoca ciumes.
Hoje somente hoje, eu não quero me auto punir, achar que os outros são mais importantes, e que preciso do amor dos outros para ser feliz, hoje somente hoje eu sei que sou muito especial e que tenho muito valor, que sou um ser único e não existe ninguem igual a mim, que pra mim eu sou insubstituivel, que meu amor por mim mesma é verdadeiro e sincero.
Que não existe ninguem que me ame mais que eu mesma, Só Deus...
Eu só quero me namorar, deixa eu me abraçar , deixa eu me beijar, não sei se você vai gostar, mais só quero me namorar...
kkkkkk

TPM

Hoje eu acoredei de Tpm, depois dela , tdm, melhor seria dizer, ando tão estressada ultimamente que até ruídos me irritam...
Sabe qdo vc precisa de um tempo só pora vc, coisa que eu não tenho, queria ter mais tempo pra apreciar a comida, as paisagens, os aromas e até observar mais minha filha, rir mais...
Minha identidade anda anulada, tem hora que nem sei mais quem eu sou...do que eu gosto e o que eu odeio, estou precisando extravasar meus sentimentos e emoções, gritar, xingar bem alto, da um murro na mesa, cuspir no chão ...igual nos velhos tempos de punk, rs...
É, eu era feliz e não sabia!
Não que eu não seja hj, mas tenho vivido numa vida e muitas regras e odeio regras, tenho vivido tendo que obedecer muitas normas e padrões , é na empresa, é em casa, ando seu monitorada pela empresa e por todos ao meu redor, que vontade de mandar todo mundo tomar naquele lugar...c...............o resto vc já sabe
Hoje vou er mai eu, falar o que penso, chorar se preciso, rir, xingar , pular, vira uma estrela em plena rua, dane eu quero é mais chamar a atenção, e chega de tpm, tdm, tensão é foda, se precisar vou fumar, vou cantar na rua...
To nem aí pra que os outros pensam, eu só quero ser feliz, do meu jeito, da minha maneira..
E foda se a ditadura militar que vivo constantemente , quero dar meu grito de liberdade, vou ser eu, sem me preocupar se estou agradando ou não...é isso aí!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pqp

Meu, é foda eu escrevo, escrevo, escrevo, e escrevo e os dedos, não aguentam mais teclar e qdo eu entra na porra do bagulho kd o que eu escrevi, foi pra casa do ca....
O boca suja, foda se hj, eu to assim, nem ai pra nada, a cabeça doendo horrores, tendo que ouvir música sertaneja, ninguem merece, forçada pq o pc não é meu, mas até então estou aki escrevendo besteiras, já que ninguem me ouve, desabafo no blog, se tiover alguem interessado em ler tanta besteira...
Tomara que meu dia seja produtivo no trabalho, que eu venda bastante, e que os clientes sejam legais, pq hj não to afim de argumentar, nem de levar broncas, queria somente, me enfiar debaiso das cobertas, e botar o fone no ouvido ou poder andar sem destino, sem rumo, sem hora marcada, sem compromisso, olhar as ruas, a poluição e o barulho de sampa , ouvir cada buzinha, observar diferentes estranhos na rua, sentar numa praça, dar comida pros peixes em um parque, andar de skate, cair faz parte, subir em arvore e sair gritando na rua, tido que está entalado aki na minha garganta, cantar minhas músicas doidas, compor, pogar um velho e bom punk rock, gastar se eu tivesse grana...
Enfim estravasar, mandar quem eu não gosto pra pqp...
Ai que vontade se eu pudesse, fazer pelo menos metade dessas coisas...