Powered By Blogger

sábado, 8 de setembro de 2012

A gente já passou tantas coisas juntos, tantas boas, e tantas  não tão boas assim
A gente já brigou, já se machucou muito, mas há 24 horas atrás não nos pertence mais
Eu não quero acreditar no que as pessoas dizem
Quero acreditar em você
Aliás quero mais do que isso, quero confiar em você
A confiança é como uma louça de porcelana, enquanto você cuida ela está intacta, mas se quebra é dificil consertar.;
Sinceramente você me fala de honsetidade rigorosa, mas isso tem que ser reciproco.
Relacionamento não é só um , são dois, duas pessoas, dois pensamentos, duas personalidades e gostos e  até podem ser diferentes, mas os planos, os sonhos e o compromisso tem que ser em comum.
Não quero te prender, não quero te acorrentar, mas quero que fique comigo e não tenha mais nenhum segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário