Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quero eu de volta...

Estou com saudades de mim, da minha garra , da minha energia da minha empolgação com as coisas de ter segurança no que quero... Eu supervalorizo os sentimentos e me entrego a eles , sejam eles bons ou maus... Fazer o que , por que acredito tanto nas coisas e nas pessoas... Mas isso é tão ruim, to tão morosa ultimamente, preguiça de levantar da cama, de me arrumar e desmotivação até para trabalhar... Nem to tendo muita motivação para escrever. Houve uma epoca que eu me interessava mais por que tinha quem lesse... Nem pique para brigar quase não tenho, kkkkkkkkkk é deve ser depressão, tenho que sair dessa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário