Tem coisas na vida, que a gente não entende, tem planos, projetos, situações que acontecem e nos deixam divididos, estou me sentindo assim , querendo me repartir e deixar metade minha aqui e a outra viajar, meio dificil de entender e de agir.
Justo agora que vou mudar de estado novamente, minha mãe se acidentou, operou e está de cama, eu sinceramente não queria deix-la nesse momento mais dificil da vida dela, sinto uma parcela de culpa por estar fazendo isso, não sei se estou fazendo a escolha certa, não sei se estou sendo covarde, estou me sentindo uma menina indefesa e confusa.
Queria ficar aqui e ajuda-la e ao mesmo tempo quero estar com meu marido, está tudo tão complicado, que só escrevendo e ouvindo música talvez eu tenha uma luz!
Quando a gente é criança tudo é mais fácil, ser adulto exige muitas responsabilidades, escolhas, as vezes quando a gente ganha a gente perde e vice versa.
Não quero que minha mãe passe privações, vou sentir muitas saudades, nosso eleo ficou mais forte esses últimos dias, minhas irmãs, fortalecemos o vínculo, lembrei muito da nossa infância, sempre fomos unidas, a vane , a ju, todos eles são meus melhores amigos, como eu queria poder leva-los comigo, ai tem hora que dói demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Terra da garoa ou da enchente????????????
São Paulo quase desabou, as muitas águas quase me afogaram, não é só o Rio que está em perigo, Rio álias quase foi dizimado, muitas pessoas mortas milhares desbrigadas.
Ontem o pânico foi geral, nós não venciamos as águas, a força da correnteza inundando tudo, até os gatinhos da minha mãe nadaram na enxurrada, seria cômico se não fosse trágico, graças a Deus que o pior não aconteceu...
Celulares sem bateria, o desespero de conter as águas, minha filha gritando, minha mãe acamada operada, eu que nem uma louca ligando pros bombeiros, meu marido longe, e eu só pedia a Deus para cessar a chuva e ter misericórdia.
Foi uma luta, não sabiamos como remover minha mãe da cama , por que ela não pode andar temporariamente, não tinha nenhum homem para ajudar , nessa hora homem faz falta, rs, e o único que tinha era o vizinho que ainda por cima estava embriagado.
Ele removeu minha filha e as crianças e que estavam na casa da minha mãe que tinham ido visita-la, para casa dele e eu quase nadei até a casa dele para cuidar das crianças.
Minha filha gritava desesperadamente: " mamãe!!!!!!!!!!!! "
Só Deus, ele me livrou de mais uma , Deus é bom, ele é maravilhoso!
Ontem o pânico foi geral, nós não venciamos as águas, a força da correnteza inundando tudo, até os gatinhos da minha mãe nadaram na enxurrada, seria cômico se não fosse trágico, graças a Deus que o pior não aconteceu...
Celulares sem bateria, o desespero de conter as águas, minha filha gritando, minha mãe acamada operada, eu que nem uma louca ligando pros bombeiros, meu marido longe, e eu só pedia a Deus para cessar a chuva e ter misericórdia.
Foi uma luta, não sabiamos como remover minha mãe da cama , por que ela não pode andar temporariamente, não tinha nenhum homem para ajudar , nessa hora homem faz falta, rs, e o único que tinha era o vizinho que ainda por cima estava embriagado.
Ele removeu minha filha e as crianças e que estavam na casa da minha mãe que tinham ido visita-la, para casa dele e eu quase nadei até a casa dele para cuidar das crianças.
Minha filha gritava desesperadamente: " mamãe!!!!!!!!!!!! "
Só Deus, ele me livrou de mais uma , Deus é bom, ele é maravilhoso!
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Vou sentir saudades
Vou sentir saudades da minha terra, vou sentir saudades desse chão, da terra da garoa onde eu nasci, da poluição, das chuvas e tempestades...
Vous sentir saudades do trânsito louco, desse ritmo alucinado, da poluição sonora e visual, do estress do metro no horário de pico...
Vou sentir saudades dessa cidade que não para, dessa loucura viciante, dos prédios, das milhares de pessoas vindas de toda parte do mundo...
São Paulo é uma mãe, abriga estrangeiros, pessoas vindas de todos os estados e quem quer crescer e trabalhar aqui, basta querer...
É uma pena, eu ter que ir assim, assim e de novo, eu amo minha cidades, eu amo meu estado, eu amo tudo aqui, as pessoas, meu trabalho, enfim, minha família.
Não é demagogia, é verdade, e é um sentimento de vazio que fica em meu peito, minha mãe, irmãs e irmãos, amigos, espero ve-los um dia, em breve, eu não quero perde-los, pois eu os amo, pra mim é uma decisão muito dificil, muito mesmo, ainda tenho medo de tomar essa decisão, mas não vejo outra.
As coisas poderiam ser perfeitas e os planos sairem como planejamos, eu quero ser feliz, e queria ser feliz aqui, não que eu não seja, mas eu estou sem muitas opções...
Vous sentir saudades do trânsito louco, desse ritmo alucinado, da poluição sonora e visual, do estress do metro no horário de pico...
Vou sentir saudades dessa cidade que não para, dessa loucura viciante, dos prédios, das milhares de pessoas vindas de toda parte do mundo...
São Paulo é uma mãe, abriga estrangeiros, pessoas vindas de todos os estados e quem quer crescer e trabalhar aqui, basta querer...
É uma pena, eu ter que ir assim, assim e de novo, eu amo minha cidades, eu amo meu estado, eu amo tudo aqui, as pessoas, meu trabalho, enfim, minha família.
Não é demagogia, é verdade, e é um sentimento de vazio que fica em meu peito, minha mãe, irmãs e irmãos, amigos, espero ve-los um dia, em breve, eu não quero perde-los, pois eu os amo, pra mim é uma decisão muito dificil, muito mesmo, ainda tenho medo de tomar essa decisão, mas não vejo outra.
As coisas poderiam ser perfeitas e os planos sairem como planejamos, eu quero ser feliz, e queria ser feliz aqui, não que eu não seja, mas eu estou sem muitas opções...
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Ritmo frenético
Estou num ritmo frenético, louco e descompassado
Correndo contra o tempo
Correndo contra as horas
Buscando novos rumos
Num ritmo louco e letal
Loucas horas de ansiedade
Tentando desvendar o enigma que é o destino
Dizem que o destino somos nós que escrevemos
Creio que tanta gante não iria querer sofrer
Ironias a parte
Estou tentando escrever o meu
Sem hipocresia
Sem demagogias
Mesmo as vezes a felicidade parecendo ser superficial
Sou uma poeta
Aprendendo a escrever
A materializar sentimentos
A dar vazão aos pensamentos
Sejam eles tolos ou banais
Se eu escrever eu não esqueço
Se eu não registrar esses pensamentos podem passar
E a arte de escrever é o momento
Ficar para sempre em algum lugar
Para alguém ler
Ou ninguém
Mas o segredo de escrever é não ter medo
Não ter medo, significa arriscar
E nem sempre significa conseguir
Se minhas palavras não agradar
Pelo menos eu tentei
Mas com certeza eu tive a coragem
De me expor
De desabafar
De me abrir
Essa sou eu
Uma locomotiva ambulante
Um vulcão em erupção
Cheia de idéias a explodir
Sempre num ritmo frenético e alucinado
Correndo contra o tempo
Correndo contra as horas
Buscando novos rumos
Num ritmo louco e letal
Loucas horas de ansiedade
Tentando desvendar o enigma que é o destino
Dizem que o destino somos nós que escrevemos
Creio que tanta gante não iria querer sofrer
Ironias a parte
Estou tentando escrever o meu
Sem hipocresia
Sem demagogias
Mesmo as vezes a felicidade parecendo ser superficial
Sou uma poeta
Aprendendo a escrever
A materializar sentimentos
A dar vazão aos pensamentos
Sejam eles tolos ou banais
Se eu escrever eu não esqueço
Se eu não registrar esses pensamentos podem passar
E a arte de escrever é o momento
Ficar para sempre em algum lugar
Para alguém ler
Ou ninguém
Mas o segredo de escrever é não ter medo
Não ter medo, significa arriscar
E nem sempre significa conseguir
Se minhas palavras não agradar
Pelo menos eu tentei
Mas com certeza eu tive a coragem
De me expor
De desabafar
De me abrir
Essa sou eu
Uma locomotiva ambulante
Um vulcão em erupção
Cheia de idéias a explodir
Sempre num ritmo frenético e alucinado
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Repulsa
Hoje eu não quero mais
Pensar em você
Lembrar de você
Chorar por você
Sorrir com você
Seguir você
Amar você
Senti você
Ter você dentro de mim
Hoje eu vou vomitar você
Vou cuspir você
Por que meu organismo está te repulsando
Tudo em mim está te expulsando
Seu cinismo e seu sarcasmo me corroem
Suas mentiras não colam mais
E eu não quero mais acreditar nelas
Hoje eu sofri tudo o que podia
Ninguem entende meu sofrimento
e me interpretam mau
Não sei se tenho amigos
Não sei mais quem sou
Nem sei mas pra onde quero ir
Nem sei se quero ir pra algum lugar
é como se eu não estivesse no meu corpo
é como se eu pisasse em ovos
ou andasse flutuando
não estou em mim
não sei onde estou
nem sei pra onde vou
com quem eu vou
não sei de mais nada
nem sei mais de mim
Tudo está escuro e confuso
Não sei se alguém vai ler
Mas se ler por favor me ajude
Preciso me encontrar
Mas não sei onde estou
Preciso me achar
Por que me encontro perdida
E a tudo tenho repulsa
Pensar em você
Lembrar de você
Chorar por você
Sorrir com você
Seguir você
Amar você
Senti você
Ter você dentro de mim
Hoje eu vou vomitar você
Vou cuspir você
Por que meu organismo está te repulsando
Tudo em mim está te expulsando
Seu cinismo e seu sarcasmo me corroem
Suas mentiras não colam mais
E eu não quero mais acreditar nelas
Hoje eu sofri tudo o que podia
Ninguem entende meu sofrimento
e me interpretam mau
Não sei se tenho amigos
Não sei mais quem sou
Nem sei mas pra onde quero ir
Nem sei se quero ir pra algum lugar
é como se eu não estivesse no meu corpo
é como se eu pisasse em ovos
ou andasse flutuando
não estou em mim
não sei onde estou
nem sei pra onde vou
com quem eu vou
não sei de mais nada
nem sei mais de mim
Tudo está escuro e confuso
Não sei se alguém vai ler
Mas se ler por favor me ajude
Preciso me encontrar
Mas não sei onde estou
Preciso me achar
Por que me encontro perdida
E a tudo tenho repulsa
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Não estou sentindo nada
Não estou sentindo meu coração pulsar como antes, parece um membro morto dentro de mim, não consigo entender por que de repente, as fréneticas batidas do meu coração , agora eu nem sinto mais...
Não sinto mais vontade de correr desesperadamente contra as horas e contra o tempo, tudo está perdendo a magia, as cores, tudo está ficando sem graça, sem nexo, queria sentira alguma emoção, mas não vou dar vazão a esses sentimentos tolos, que comparados a nada é muito, estou viva, mas não com entusiasmo, estou precisando sentir algo, algo que me faça sorrir, algo que me faça pensar, que me faça esquecer, lembrar, por que hoje estou assim, a ferida não cicatrizou e igual a um corte profundo, que a dor é tanta que chega a anestesiar, depois veem aqui olhar e me dizem: ' VAI TOMAR NO C.........!"
Não quero chamar a atenção, mas não quero passar despercebida, acho que sou uma criança grande, e carente, acho que preciso de colo, talvez de um pouquinho de atenção, mas essa percepção é só minha, só eu querendo que as coisas fossem perfeitas, talvez menos imprevisíveis, mas tudo está tão sem sentido, tão confuso, tão perplexo!
domingo, 2 de janeiro de 2011
INSATISFAÇÃO
Estou insatisfeita com o rumo que a coisas que estão tomando, eu nunca decido nada , ultimamente, estão decidindo por mim, eu queria as coisas do meu jeito, eu queria decidir minha vida, morar onde eu quisesse, comprar o que eu quisesse, falar o que eu quero, nem sentar nessa porra pra escrever em paz eu posso, sempre tem olhos me observando, sempre tem alguém espiando, palpitando, que cu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sempre tenho surpresas desagrádaveis, não posso esperar nada, por que sempre é diferente, são promessas que nunca são cumpridas, é mentiras, enganação, não tenho mais aquela expectativa, de chegar e ver a diferença!
Isso é em tudo, mas não vou permitir que 2011 seja a mesma merda, não vou fazer promessas, mas vou agir, sem promessas a frustaração é menor, nem npra mim, nem pra ninguém, mas eu sou só quero ter satisfação na minha vida, pessoal, profissional e relacionalmente, minha vida está um lixo!
Vou reciclar minha vida, vou jogasr fora tudo o que está incomodando, vou inovar!
Assinar:
Postagens (Atom)
